Com menos de dois anos à frente do Governo do Estado, o governador Jerônimo Rodrigues completará, nesta quinta-feira (19), o número de 300 municípios baianos em que esteve pessoalmente para realizar entregas e anúncios. A marca será registrada em Camamu, no litoral sul baiano, com um conjunto de entregas e anúncios que contemplam diversas áreas como segurança pública, turismo, saúde e infraestrutura.
A programação tem início às 8h30 e inclui entre os atos a inaugurações do Pelotão da Polícia Militar da cidade, de um atracadouro flutuante de embarcações do terminal hidroviário e do mercado municipal. O governador também entrega uma ambulância, quatro kits UBS e um odontológico.
Merenda Escolar Secretaria de Educação Emite Nota Técnica em relação a Merenda Escolar
Chuva de granizo Chuva de granizo no sudoeste baiano surpreende população
Câncer de pulmão Bahia recebe primeiro centro de referência no tratamento do câncer de pulmão do Brasil
Novo empréstimo Governador da Bahia encaminha à AL-BA pedido de autorização para empréstimo de R$ 2 bilhões junto ao Banco do Brasil
Salvador Em áudio enviado para colegas, professora conta como quase foi envenenada por alunos na Bahia: “Não aceitem nada deles”
Clima e tempo Ciclone extratropical provoca chuva na Bahia nesta quinta-feira 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



