Uma explosão foi registrada, na madrugada desta segunda-feira (18), no Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nas instalações da Braskem. O incidente assustou trabalhadores e moradores da região, que relataram e filmaram o momento em que ocorre uma explosão.
Até o momento, o motivo do incidente ainda é desconhecido, e autoridades estão investigando as causas. Equipes de emergência foram acionadas para o local, mas não há informações oficiais sobre feridos.
A Braskem ainda não divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, mas o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Camaçari monitoram a situação para avaliar possíveis danos e riscos à comunidade.
Explosão atinge unidade da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari pic.twitter.com/3y6oOKiH3b
— bnewsvideos (@bnewsvideos) November 18, 2024
Encontro Prefeito de Antônio Cardoso, Jocivaldo dos Anjos destaca papel dos municípios na economia circular durante a FNEC 2026
Entrega Prefeitura de Santo Amaro entrega mais de mil escrituras na Candolândia e anuncia pacote de ações em infraestrutura, saúde e educação
Chuvas na Bahia Governo reconhece situação de emergência em três cidades da Bahia
Investimentos Com recursos de R$ 1,55 bilhão, Jerônimo Rodrigues autoriza mais de 670 obras na Bahia
Inclusão Feira de Santana sedia fórum sobre inclusão e saúde emocional com foco em crianças e adolescentes
Curso técnico IFBA abre inscrições para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


