Foto: Divulgação
O radialista e professor de Educação Física, Edilson Veloso, participará de um evento que discutirá estratégias de como salvaguardar o samba de roda na cidade de Feira de Santana. Ainda presentes estará Any Miranda e o mediador será Aaron Lopes. O debate "Sem samba não dá: estratégias para a salvaguarda do samba" acontecerá no Sesc da Praça Carlos Bahia, ao lado da Praça da Matriz, nos dias 19 e 20 de setembro.
Entusiasta da cultura e entretenimento feirense, Veloso não esconde a satisfação de fazer parte do debate. Ele é ainda chefe da Divisão de Cultura Popular de Feira de Santana. “O nosso objetivo é falar da sua importância nas festas populares e na cultura no geral e da sua história”. O debate tem a entrada gratuita, as atividades estão marcadas para começar a partir das 18h e prometem trazer uma ampla discussão sobre o valor do samba e sua influência na cultura local.
No dia 20 haverá a apresentação do Grupo Cultural Vagner Ribeiro e Valor do PI, do Piauí. A entrada custará R$ 2 e R$ 1 quem paga meia ou tem a credencial do Sesc.
Foto: Divulgação
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsas