Foto: Divulgação
O radialista e professor de Educação Física, Edilson Veloso, participará de um evento que discutirá estratégias de como salvaguardar o samba de roda na cidade de Feira de Santana. Ainda presentes estará Any Miranda e o mediador será Aaron Lopes. O debate "Sem samba não dá: estratégias para a salvaguarda do samba" acontecerá no Sesc da Praça Carlos Bahia, ao lado da Praça da Matriz, nos dias 19 e 20 de setembro.
Entusiasta da cultura e entretenimento feirense, Veloso não esconde a satisfação de fazer parte do debate. Ele é ainda chefe da Divisão de Cultura Popular de Feira de Santana. “O nosso objetivo é falar da sua importância nas festas populares e na cultura no geral e da sua história”. O debate tem a entrada gratuita, as atividades estão marcadas para começar a partir das 18h e prometem trazer uma ampla discussão sobre o valor do samba e sua influência na cultura local.
No dia 20 haverá a apresentação do Grupo Cultural Vagner Ribeiro e Valor do PI, do Piauí. A entrada custará R$ 2 e R$ 1 quem paga meia ou tem a credencial do Sesc.
Foto: Divulgação
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga
Cultura Poeta cachoeirano Guiba Melo lança videoclipe gravado em Paris e apresenta o samba “O brasiliano e o desacordo linguístico” 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



