Foto: Divulgação
O radialista e professor de Educação Física, Edilson Veloso, participará de um evento que discutirá estratégias de como salvaguardar o samba de roda na cidade de Feira de Santana. Ainda presentes estará Any Miranda e o mediador será Aaron Lopes. O debate "Sem samba não dá: estratégias para a salvaguarda do samba" acontecerá no Sesc da Praça Carlos Bahia, ao lado da Praça da Matriz, nos dias 19 e 20 de setembro.
Entusiasta da cultura e entretenimento feirense, Veloso não esconde a satisfação de fazer parte do debate. Ele é ainda chefe da Divisão de Cultura Popular de Feira de Santana. “O nosso objetivo é falar da sua importância nas festas populares e na cultura no geral e da sua história”. O debate tem a entrada gratuita, as atividades estão marcadas para começar a partir das 18h e prometem trazer uma ampla discussão sobre o valor do samba e sua influência na cultura local.
No dia 20 haverá a apresentação do Grupo Cultural Vagner Ribeiro e Valor do PI, do Piauí. A entrada custará R$ 2 e R$ 1 quem paga meia ou tem a credencial do Sesc.
Foto: Divulgação
Moda Àbámodá abre inscrições gratuitas para formação em moda, empreendedorismo e economia criativa em Cachoeira
Crônica da semana Feminicídio no Brasil
Sem acordo Flávio José divulga agenda de shows no São João e deixa Bahia fora da programação
São João Impasse com Flávio José preocupa organização do São João de Feira; Prefeitura busca substituto e reforça exigências para contratação de artistas
Musical Musical inédito Ópera de Quarto é apresentado no Teatro do CUCA
Cultura Programação de junho do Teatro Carlos Pitta e Centro de Convenções de Feira de Santana reúne música, teatro e cultura popular 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


