O governador Jerônimo Rodrigues, que esteve na cidade de Antonio Cardoso para a convenção que oficializou o nome de Jocivaldo dos Anjos como candidato a prefeito, falou sobre Feira de Santana em entrevista coletiva. Questionado sobre a escolha do vice na chapa de Zé Neto, Jerônimo disse que estará junto porque tem interesse na cidade. “Não deixarei Zé Neto a vontade nessa escolha. Estamos construindo junto, discutindo. Não imponho. Nosso interesse é colocar uma chapa competitiva”, disse.
Ainda conforme Jerônimo, o interesse não é apenas fazer uma chapa para ganhar a eleição, mas também para governar. “Às vezes se compõe uma chapa para ganhar as eleições e acontece o que aconteceu em Antonio Cardoso, não tem unidade. E se perde com isso. O discurso dos candidatos aqui na cidade é de um projeto para 20 a frente e não disputa para concentrar poder. O mesmo em Feira de Santana”.
Secretária das Mulheres
Falando sobre a deputada estadual licenciada Neusa Cadore assumir a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou que essa é uma grande alegria. “Neusa é ex-prefeita de Pintadas, agora deputada, e vai me ajudar com a saída de Elisangela para assumir o mandato do deputado federal Zé Neto”.
Esperança Aliados de Bolsonaro veem brecha de Moraes para prisão domiciliar; entenda
Política Em Salvador, Lula critica prisão de Maduro e defende soberania da América do Sul
Política “Espero que meu adversário seja Jerônimo”, diz ACM Neto
Pressão Pressionado por pesquisas e acordos locais, Caiado avalia recuar da corrida ao Planalto
Encontros Zé Ronaldo detalha encontros com Geddel e Bruno Reis
Política ACM Neto: “Minha ideia é apresentar chapa no mês de março” 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



