Em mais uma edição da Operação Força Total, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) retirou de circulação nesta segunda-feira, 08, em menos de 24 horas, 21 armas de fogo, prendeu 85 pessoas em flagrante, recuperou 15 veículos e registrou 32 ocorrências com drogas.
De acordo com o comando da Polícia Militar, as ações são fundamentais para reduzir a criminalidade, tirar armas ilegais das ruas, combater o tráfico de drogas e garantir que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.
“Estamos nas ruas, em todos os rincões do estado. A PMBA mais uma vez demonstrou o compromisso com a segurança de todo cidadão baiano e dos que nos visitam. Vamos para cima do crime. Essa é a missão da PM. Estamos juntos em defesa da nossa sociedade”, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Coutinho.
Ainda de acordo com o coronel Coutinho, a operação envolve todo o efetivo, inclusive o administrativo, com objetivo de aumentar a segurança da população através de atuações estratégicas, como abordagens preventivas.
Em todas as edições da Operação Força Total, contando com a 27ª, já foram apreendidas 576 armas de fogo, 992 criminosos foram presos em flagrante, 445 veículos foram recuperados e 162 adolescentes foram apreendidos.
Polícia Oito pessoas são presas em ação de combate às facções criminosas em Feira de Santana
Providências Após fugas em presídios, Seap anuncia empresa para realizar manutenção preventiva e corretiva em unidades
Polícia Políticos e servidores são investigados por envolvimento em facção criminosa que movimentou R$ 20 milhões na Bahia
Homicídio Homem morre após ser baleado no bairro Papagayo em Feira de Santana
Fauna Protegida Segunda fase da ‘Operação Fauna Protegida’ desarticula maior rede de tráfico de aves silvestres do país
Operação no RJ IMAGENS FORTES: Um dia após megaoperação, moradores levam ao menos 40 corpos para praça 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



