Quinta, 18 de Julho de 2024 01:56
75 9 9702 9169
Anúncio
Polícia SAJ

Homem é preso suspeito de atear fogo em carro com mulher dentro no recôncavo da Bahia

Caso aconteceu, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado.

05/07/2024 08h30
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Homem é preso suspeito de atear fogo em carro com mulher dentro no recôncavo da Bahia — Foto: Reprodução/TV Subaé
Homem é preso suspeito de atear fogo em carro com mulher dentro no recôncavo da Bahia — Foto: Reprodução/TV Subaé

Um homem foi preso, na quarta-feira (3), suspeito de atear fogo em um carro com uma mulher dentro, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a proprietária do carro, que estava dentro do veículo, conseguiu sair antes das chamas iniciarem.

Segundo relatos da filha da vítima, que denunciou a situação nas redes sociais, a família já havia ajudado o homem, que seria usuário de drogas, doando alimentos em algumas ocasiões.

A filha relatou que a mãe estava chegando em casa em seu carro, recém-comprado, quando o suspeito jogou gasolina no veículo e tentou incendiá-lo. Com a ajuda de vizinhos, a família da vítima conseguiu evitar o incêndio e uma possível explosão.

Cerca de quatro horas depois do ocorrido, segundo a Polícia Civil, o homem foi detido no Terminal Rodoviário de Santo Antônio de Jesus, onde ameaçava pessoas, aparentemente em estado de surto.

Ele disse aos policiais que tentou incendiar o veículo, pois havia comprado ele recentemente e era o proprietário. Alegou que agiu por motivos pessoais, mas falou que, no momento da tentativa, não tinha ninguém dentro do carro.

De acordo com o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, Fábio Santos, o suspeito foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (4). Ele segue à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.