Quinta, 18 de Julho de 2024 01:08
75 9 9702 9169
Anúncio
Bahia Bahia

Acidente na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, deixou três pessoas mortas e sete feridas

Equipes da Brigada Anjos Jacuipenses deslocou quatro ambulâncias para fazer o resgate, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tanquinho.

03/07/2024 10h05
Por: Karoliny Dias Fonte: Metro1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, na segunda-feira (1º). A colisão frontal aconteceu entre dois carros, vitimando João Inácio Cordeiro dos Santos (nove anos), Pompilio Simpliciano dos Santos (71 anos, dirigia um dos carros) e Josefa Maximiniana de Oliveira (84 anos). O acidente aconteceu em uma ladeira, onde a ultrapassagem é proibida, mas a brigada não sabe qual dos veículos fez a manobra.

As equipes da Brigada Anjos Jacuipenses deslocou quatro ambulâncias para fazer o resgate, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tanquinho. De acordo com informações da equipe de resgate, duas das vítimas ficaram presas nas ferragens, e apenas uma foi resgatada com vida. 

No carro em que estavam João e Pompilio, um Honda Civic, viajavam também Letícia Cordeiro Junqueira (14 anos, transferida para Tanquinho), Alisson Pompilio Cordeiro dos Santos (três anos, transferido para Riachão do Jacuípe), Janile Rodrigues da Silva Cordeiro Junqueira (36 anos, transferida para Tanquinho) e Bárbara Cordeiro dos Santos (dez anos, transferida para Riachão do Jacuípe).

No segundo carro envolvido, um Cobalt, estavam, além de Josefa, o motorista Cléber Benício Barreto Figueiredo (39 anos, transferido para Riachão do Jacuípe), Heitor Hideyoshi Oliveira Sakaki (seis anos, transferido para Feira de Santana) e Clariezer Maximina de Oliveira Sakaki (49 anos, transferida para Feira de Santana).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.