Sexta, 21 de Junho de 2024 01:32
75 9 9702 9169
Esporte Brasileirão

VÍDEO: Torcedor do Figueirense imita afogamento e debocha de tragédias no Rio Grande do Sul

Em vídeo, torcedor aparece com mão no nariz, simulando afogamento.

03/06/2024 08h58
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Reprodução/Vídeo
Foto: Reprodução/Vídeo

Torcedores do Figueirense e do Caxias brigaram na arquibancada do estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, durante a partida que terminou em vitória da equipe gaúcha por 2 a 1 na tarde deste domingo (2), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A confusão se formou no início do segundo tempo. Torcedores que estavam com roupas de organizadas foram até uma área que dividia as torcidas e arrancaram a grade de proteção. Por conta do ocorrido, a partida precisou ser paralisada por cerca de três minutos.

Em um dos momentos, um torcedor do Figueirense fez gestos provocando a torcida do Caxias. No ato, ele levou uma mão ao nariz, o tampando, e, com o outro braço, simulou uma tentativa de nadar, em referência à tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A cena causou revolta nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino (@rgottino)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.