O número total de óbitos por dengue no estado da Bahia subiu para 28. A morte, confirmada na terça-feira (5), pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), foi registrada no município de Juazeiro, no norte do estado.
Com o novo registro, a cidade agora soma três casos de óbitos pela doença. As informações sobre o paciente não foram divulgadas pela Sesab.
Até segunda (1°), a Bahia somava 175 cidades em estado de epidemia de dengue, 56 estavam em risco e outras 16 cidades em alerta.
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (25) falou sobre morte súbita x ataque cardíaco
Aedes aegypti Casos de dengue têm redução de 94,5% em Feira de Santana entre 2024 e 2025
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (18) falou sobre os rótulos dos alimentos e os perigos dos supermercados
Vacina Salvador integra pesquisa da Fiocruz que avalia injeção contra HIV no SUS
Bahia Pioneirismo: Bahia lidera transformação digital do SUS com robô virtual na saúde
Síndrome Respiratór Boletim aponta queda nos casos de Síndrome Respiratória Grave 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



