Na Unidade de Saúde II, que fica na comunidade da Rocinha, na cidade de Feira de Santana, teve a sua luz cortada. Segundo um dos moradores do local, a justificativa é de que havia dois recibos em atraso. “Os prepostos da Coelba afirmaram que havia dois recibos em atraso. Estamos sem energia por falta de pagamento. Além disso, o bebedouro do local está quebrado”.
O morador, que não quis se identificar, cobrou respostas da Secretaria de Saúde do município do porque disso estar acontecendo. “Eles estão aqui recolhendo as vacinas para levar para a Secretaria. Vim aqui fazer um curativo e vi a situação. Eles desligaram a luz e já foram embora”, reclamou.
Ele disse ainda que tentou impedir que os prepostos da Coelba cortassem a luz, afirmando que não podiam fazer isso. “Eles disseram que podiam sim porque não está no nome da Secretaria. Foi uma confusão com os caras da Coelba. Desisti e vim embora. É uma vergonha”.
Diabetes Diabetes cresce 135% no Brasil em 18 anos
Saúde Pandemia? Infectologista explica riscos de novo surto viral no Brasil
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (25) falou sobre morte súbita x ataque cardíaco
Aedes aegypti Casos de dengue têm redução de 94,5% em Feira de Santana entre 2024 e 2025
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (18) falou sobre os rótulos dos alimentos e os perigos dos supermercados
Vacina Salvador integra pesquisa da Fiocruz que avalia injeção contra HIV no SUS 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsas



