Terça, 16 de Abril de 2024 11:51
75 9 9702 9169
Saúde Feira de Santana

Morador da Rocinha denuncia que luz de Unidade de Saúde foi cortada pela Coelba

Segundo o morador, mesmo dizendo que eles não poderiam fazer isso porque era uma unidade de saúde, os prepostos da concessionária cortaram a luz.

27/02/2024 13h00
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na Unidade de Saúde II, que fica na comunidade da Rocinha, na cidade de Feira de Santana, teve a sua luz cortada. Segundo um dos moradores do local, a justificativa é de que havia dois recibos em atraso. “Os prepostos da Coelba afirmaram que havia dois recibos em atraso. Estamos sem energia por falta de pagamento. Além disso, o bebedouro do local está quebrado”.

O morador, que não quis se identificar, cobrou respostas da Secretaria de Saúde do município do porque disso estar acontecendo. “Eles estão aqui recolhendo as vacinas para levar para a Secretaria. Vim aqui fazer um curativo e vi a situação. Eles desligaram a luz e já foram embora”, reclamou.

Ele disse ainda que tentou impedir que os prepostos da Coelba cortassem a luz, afirmando que não podiam fazer isso. “Eles disseram que podiam sim porque não está no nome da Secretaria. Foi uma confusão com os caras da Coelba. Desisti e vim embora. É uma vergonha”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.