Os preparativos para a folia estão a todo vapor. E umas das novidades é a ampliação do circuito do Esquenta Micareta, na avenida Francisco Fraga Maia. Agora, o cruzamento com a avenida Antônio Carlos Magalhães faz parte do percurso. A informação é do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.
Nesta quinta-feira (22), o secretário visitou o local acompanhado do superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, do diretor do Departamento de Operações da SMT, Édimo Pires, do comandante major Joilson Lessa, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e efetivo, além de Carlos de Missuca, da Secel.
De acordo com o secretário, a medida é para oferecer mais espaço e garantir a segurança dos foliões. "Haverá também a ampliação do número de portões de abordagem", afirma.
A Micareta de Feira de Santana é uma das maiores festas de rua do Brasil e atrai turistas de outras cidades e estados. Durante quatro dias, a cidade se transforma em um verdadeiro carnaval fora de época, com trios elétricos, blocos, bandas e foliões animados.
Crônica da semana História e características do cigarro
Crônica da semana Jesus nunca se foi e permanece entre nós
Bahia Casa do Samba de Santo Amaro inicia mobilização para recuperar espaço e aguarda projeto de restauração
Crônica da semana Promessas mentirosas dos políticos em campanha
Cultura Associação Coleirinho da Bahia se torna Pontão de Cultura e lança projeto com shows de samba na Matinha neste domingo
Inscrições abertas Galpão de Artes das Baraúnas abre inscrições gratuitas para cursos de balé, música, capoeira e pintura em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 33°
Parcialmente nublado


