Um helicóptero com três passageiros e um piloto caiu na tarde desta sexta-feira (09) em Caraíva, Porto Seguro, causando apenas ferimentos leves nos ocupantes.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o que não tem mais ninguém dentro do helicóptero.
Segundo populares, o local do acidente é frequentemente utilizado para pousos e decolagens, e nesta época do ano, registra-se uma intensificação no tráfego aéreo.
No momento do acidente, as condições climáticas na região de Caraíva, Porto Seguro, eram adversas, com rajadas de vento e instabilidade meteorológica, segundo os dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos
Cinema Governo da Bahia cria empresa pública de audiovisual com capital social de R$ 88 milhões em quatro anos
Cachoeira MP Comunidade oferece serviços gratuitos em Cachoeira nos dias 30 de junho e 1º de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


