O secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro, visitou a comunidade de Sete Portas, no distrito de Jaguara, na quinta-feira (4), com o objetivo de identificar as vulnerabilidades e potencialidades da zona rural do município. O distrito de Jaguara é o mais afetado pela seca através do fenômeno El Niño.
Durante a visita, Monteiro conversou com os moradores da comunidade e ouviu as demandas da população. Também visitou a ponte que dá acesso à comunidade de Sete Portas em Jaguara e Anguera, que está em estado precário.
A secretaria de Agricultura está realizando diversas ações ao combate à seca, como reforma de cisternas; limpeza de aguadas; abastecimento de água; e distribuição de ração para animais de grande porte para manutenção.
“A secretaria está buscando desenvolver projetos e recursos com o objetivo de melhorar a vida do homem do campo”, afirmou Monteiro. “Nós visitamos a ponte que dá acesso da comunidade de sete portas em Jaguara a Anguera e vamos buscar uma melhoria na ponte através de uma reforma”, finalizou Monteiro.
Atraso salarial Funcionários do Restaurante Popular do Centro de Abastecimento paralisam atividades por falta de pagamento
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (9)
7 de setembro Grito dos Excluídos reúne movimentos sociais e trabalhadores no 7 de Setembro em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (8)
7 de Setembro Feira de Santana celebra Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
Expofeira 2026 Expofeira 2026 amplia espaço para negócios e coloca Feira de Santana no centro do debate sobre o desenvolvimento do interior da Bahia 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Tempo nublado


