Através de um decreto municipal, o prefeito da cidade de Água Fria, Renan Araújo Barros, mais conhecido como Renan de Ziza (PL), disciplinou a comercialização de produtos em embalagens de vidro e a venda de espetinhos de madeira ou a utilização de utensílios perfurocortantes no Água Fria Fest.
A festa, que acontece dos dias 17 a 21 de janeiro, como o prefeito havia dito anteriormente, terá como uma das atrações um encontro dos grandes paredões baianos. Ao disciplinar o comércio de produtos na festa, Renan quer proporcionar segurança à população e ao comércio de bebidas durante a festa. Quer também trazer mais higiene para que as pessoas possam consumir os produtos sem medo.
De acordo com o decreto, fica vedada a venda de espetinhos de madeira ou a utilização de perfurocortantes, sendo permitido apenas o uso de materiais descartáveis. Quem não cumprir as regras estará sujeito a sanções. Aqueles que não o fizerem, sejam comerciantes ou usuários, terão as suas mercadorias apreendidas, poderão pagar multa e ainda ter a sua licença ou alvará de funcionamento cassados. Quem fará a fiscalização no circuito da festa serão a Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil.
Reestruturação AL-BA aprova por unanimidade proposta do MP-BA para reestruturação do sistema de Justiça no interior
COP30 Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30
Segurança Pública Bahia supera Rio de Janeiro e lidera índices de violência policial; Governador reage
Chuvas na Bahia Chuva forte e frente fria fazem Inmet emitir alerta para mais de 140 cidades
Bahia Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30
Roberto Carlos Roberto Carlos fará show gratuito em Salvador; saiba mais 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



