As fortes chuvas tomaram conta dos céus de várias cidades da Bahia na última semana. Junto com elas, a aparição de um meteoro também foi registrada, por moradores de diferentes locais do estado
Por meio de um vídeo obtido pelo BNews, é possível ver o fenômeno em deslocamento por alguns segundos na cidade de Jacobina. Além dos moradores locais, outras regiões como Salvador, Miguel Calmon e Petrolina também visualizaram um clarão.
Nesta sexta-feira (22), o município baiano viveu um dia com temperatura mínima 20°C e a máxima 28°C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Já segundo o Climatempo, para este sábado (23), a mínima deve bater 23°C com a máxima na casa dos 32°C, com sol com algumas nuvens e sem possibilidade de chuva.
VÍDEO: Moradores registram aparição de meteoro em Jacobina pic.twitter.com/DvtvvxoRo6
— bnewsvideos (@bnewsvideos) December 23, 2023
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos
Cinema Governo da Bahia cria empresa pública de audiovisual com capital social de R$ 88 milhões em quatro anos
Cachoeira MP Comunidade oferece serviços gratuitos em Cachoeira nos dias 30 de junho e 1º de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


