O jurista e promotor do Ministério Público da Bahia, Cristiano Chaves de Farias, morreu nesta segunda-feira (6), vítima de câncer. A morte foi divulgada através de nota pela Faculdade Baiana de Direito, onde ele lecionava.
Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Cristiano Chaves tinha um vasto currículo na área, sendo membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família e professor do Complexo de Ensino Renato Saraiva.
A Baiana de Direito decretou luto e suspendeu as atividades acadêmicas. O sepultamento de Cristiano ocorrerá no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos
Cinema Governo da Bahia cria empresa pública de audiovisual com capital social de R$ 88 milhões em quatro anos
Cachoeira MP Comunidade oferece serviços gratuitos em Cachoeira nos dias 30 de junho e 1º de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


