O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PSDB, deputado estadual Pablo Roberto, reafirmou nesta segunda-feira (23) que não desistirá de disputar o pleito de 2024, mesmo que o ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil) entre na briga pelo comando do município.
Segundo o tucano, seu nome permanecerá na eleição, independentemente de quem venha a se candidatar.
“Minha candidatura não tem volta, independente de quem possa estar na disputa o ano que vem. Tive a oportunidade de conversar com Zé Ronaldo, de forma muito superficial, no ano passado, e ele disse que só trataria do assunto em 2024. Eu não concordei e vim fazer meu movimento”, explicou em entrevista à Rádio Mix Salvador.
“Decidi reunir nosso grupo político e lançar minha pré-candidatura, que não voltará atrás. Não existe a possibilidade de recuar. Nem para ele [Zé Ronaldo], nem para ninguém”, acrescentou.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



