Foi divulgado nesta quarta-feira, 27, o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A prova objetiva, composta por 35 questões, foi realizada no último domingo, 24.
Foram considerados classificados os candidatos que obtiveram na prova objetiva a pontuação mínima exigida no edital. Cada questão teve o valor de dois pontos.
A lista de classificados está disponível no site da empresa MS Concursos que executou o processo seletivo: https://concursos.msconc.com.br/informacoes/92/ .
“Infelizmente o número de aprovados no processo seletivo foi pequeno, a prova foi composta por conteúdos compatíveis com o que foi estabelecido no edital, com questões na área de conhecimento pedagógico”, pontuou a secretária de Educação, Anaci Paim.
A secretária ainda esclareceu que se o candidato tiver alguma objeção ao resultado deve apresentar recurso à empresa responsável pelo certame. Quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas para a empresa pelo e-mail ms.concursos@yahoo.com.br ou pelo WhatsApp (71) 9 8321-1551.
Educação Prefeitura de Feira monta operação especial de transporte para o Enem
Educação Intercâmbio entre UNEB e UFRB destaca importância do Recôncavo na formação de professores
Educação PME em Movimento: Ipecaetá atualiza metas para fortalecer a educação municipal
Enem 2025 Entenda como é calculada a nota das provas objetivas do Enem 2025
Educação Audiência de conciliação sobre cortes de salários dos professores do município é realizada na 2ª Vara da Fazenda Pública
Feira de Santana Secretário de Educação se reúne com gestoras da Educação Infantil para discutir ideias e demandas da rede municipal 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



