Uma empresária avançou com a caminhonete contra um grupo de indígenas que protestava na BR-367, na Ponta Grande, orla norte de Porto Seguro, e atropelou três mulheres. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 31, em frente à Reserva Indígena da Jaqueira.
De acordo com o Radar, a motorista, uma empresária da cidade de Eunápolis, teve o carro apedrejado após o atropelamento. Ela foi conduzida para a delegacia por policiais militares que já estavam no local.
Ainda de acordo com a imprensa local, a motorista, que não teve a identidade revelada, trajava biquíni e saída de banho, e ficou irritada ao se deparar com o trecho da rodovia bloqueado pelos indígenas. O grupo vem realizando protestos contra a tese do marco temporal, que vem sendo votada no Supremo Tribunal Federal (STF).
Testemunhas informaram que antes de avançar sobre as pessoas, a mulher chegou a descer do veículo e discutir com os manifestantes. Após o atropelo, o carro parou no acostamento e foi apedrejado. A polícia conseguiu evitar que o veículo fosse incendiado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram latas vazias de cerveja e energético. No trajeto para a Delegacia do Turista (Deltur), a empresária disse aos PMs que estava voltando de um almoço na praia e admitiu ter ingerido bebida alcoólica e energético.
A mulher foi detida em flagrante por ter causado lesão corporal enquanto dirigia um veículo automotor sob a influência de álcool. Não foi possível estabelecer fiança para sua liberação e, como resultado, ela será conduzida a uma audiência de custódia. As vítimas receberam atendimento do Samu e passam bem.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



