Diante da importância e da necessidade de divulgação do conhecimento científico produzido no Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES) torna público o edital de regulamento de submissão de trabalhos para a X Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA. O evento, que chega à sua décima edição, tem como tema central "Saúde Baseada em Evidências: inovação tecnológica e boas práticas no SUS". A mostra será realizada no dia 19 de outubro deste ano, de forma presencial, das 07h30 às 17h30, no SEST SENAT, Avenida Eduardo Froes da Mota, S/N, Bairro 35º BI, Feira de Santana - BA.
Desde 2013, o HGCA tem promovido a Mostra Integrada de Pesquisa em colaboração com Instituições de Ensino Superior parceiras ao HGCA. O principal propósito do evento é dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas dentro do âmbito dos serviços de saúde, incentivando a aplicação de seus resultados e confiante para a tomada de decisões clínicas e de gestão. Isso, por sua vez, fortalece o Sistema Único de Saúde (SUS).
Os trabalhos científicos aprovados para a Mostra devem estar relacionados às áreas temáticas de Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar, bem como à Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. As inscrições estão abertas no período de 16 de agosto a 16 de setembro de 2023. Para participar, os interessados devem enviar resumos dos trabalhos para o endereço de e-mail hgca.mostradepesquisa10@gmail.com É fundamental consultar o regulamento completo de submissão, disponível aqui. (em anexo)
Os interessados em participar da X Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, na categoria ouvintes podem acessar o link de inscrição através de https://www.even3.com.br/xmostradepesquisahgca/ .
Saiba mais sobre a Mostra acessando o site: https://www.saude.ba.gov.br/mostrapesquisahgca/
*Fonte: ASCOM/HGCA*
Saúde ASM celebra dois anos de assistência especializada à saúde da mulher em Feira de Santana
Saúde Psicóloga alerta para sinais de adoecimento mental durante ação do Setembro Amarelo no CMPC
IST's São João de Cachoeira registra mais de 3,6 mil testes e identifica 51 casos de IST
Saúde Ciranda da Saúde leva atendimentos e serviços de cidadania ao Iguape neste sábado (12)
Cobrança Quase um mês depois, José Ronaldo segue sem apresentar à Sesab provas das 700 mortes na fila da regulação, diz secretária
Saúde Feira de Santana lança projeto pioneiro de inteligência artificial para auxiliar atendimento na atenção básica 
Mín. 17° Máx. 35°
Mín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


