O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), não disputará a reeleição nas eleições de 2024 para Prefeitura da cidade. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, nas redes sociais ao se reunir com seu grupo político, nesta segunda-feira (21). Gualberto anunciou ainda a escolha do vice-prefeito Bira da Barraca como pré-candidato ao pleito municipal.
Em publicação em suas redes sociais, João Gualberto destacou que Bira é um vice-prefeito atuante. “Durante esses quase três anos de mandato, ele esteve despachando comigo em meu gabinete. Juntos decidimos as obras, projetos e tomamos importantes decisões para a cidade”, elencou.
João Gualberto também salientou que Bira é um homem “atento às questões sociais, bom ouvinte, pessoa íntegra, conhece bem Mata de São João e com experiência e vida pública está apto a missão”.
Ver essa foto no Instagram
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



