O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), não disputará a reeleição nas eleições de 2024 para Prefeitura da cidade. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, nas redes sociais ao se reunir com seu grupo político, nesta segunda-feira (21). Gualberto anunciou ainda a escolha do vice-prefeito Bira da Barraca como pré-candidato ao pleito municipal.
Em publicação em suas redes sociais, João Gualberto destacou que Bira é um vice-prefeito atuante. “Durante esses quase três anos de mandato, ele esteve despachando comigo em meu gabinete. Juntos decidimos as obras, projetos e tomamos importantes decisões para a cidade”, elencou.
João Gualberto também salientou que Bira é um homem “atento às questões sociais, bom ouvinte, pessoa íntegra, conhece bem Mata de São João e com experiência e vida pública está apto a missão”.
Ver essa foto no Instagram
Chuvas na Bahia Chuvas fortes deixam mais de 20 cidades baianas em alerta; saiba quais
Recomendação MP recomenda suspensão de processo seletivo em Cachoeira por irregularidades no edital
Nova identidade Bahia firma parceria com governo para modernizar serviços e ampliar nova identidade
Bahia Parceria Bahia-Brasil garante obras de saneamento e amplia qualidade de vida para a população baiana
Previsão do tempos Codesal informa que a previsão das chuvas é de melhora a partir de segunda-feira
Encontro Prefeito de Antônio Cardoso, Jocivaldo dos Anjos destaca papel dos municípios na economia circular durante a FNEC 2026 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas


