Quarta, 12 de Novembro de 2025 10:17
75 98160-8722
Bahia BR-101

Caminhão do Corpo de Bombeiros cai em rio após acidente com carreta

Guarnição estava em ocorrência no local, quando foi atingido por veículo desgovernado.

07/08/2023 08h20
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Veículo caiu dentro do Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas - Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros
Veículo caiu dentro do Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas - Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, neste domingo, 6, após um caminhão do Corpo de Bombeiros ser atingido por uma carreta desgovernada na BR-101, em trecho que pertence ao município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Com a colisão, o veículo da guarnição foi arremessado e caiu dentro de um rio. Antes do ocorrido, o caminhão se encontrava prestando socorro a um outro acidente no local, envolvendo um carro de passeio, que terminou com duas mortes e três feridos. 

Enquanto os agentes trabalhavam na ocorrência, uma outra carreta, que estava desgovernada, atingiu dois veículos da corporação: a viatura que auxiliava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trânsito e uma Unidade de Resgate. 

O local da batida era uma ponte e, com isso, os automóveis caíram dentro do Rio Alcobaça. Três bombeiros foram socorridos para atendimentos médicos, sendo dois encaminhados para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, com quadro estável. Ainda não houve informação sobre o estado de saúde do terceiro agente. 

Outras três pessoas estavam dentro da Unidade de Resgate e todas elas foram socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Também não há informações sobre o estado de saúde delas. 

A carreta do primeiro acidente ficou pendurada na ponte, enquanto a envolvida no segundo não saiu da pista. Havia duas pessoas na segunda carreta, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.