A Bahia registrou a quinta morte por dengue hemorrágica. O caso aconteceu em Alagoinhas, no Agreste baiano e foi confirmado pela Secretaria de Saúde do município. De acordo com informações da pasta, a Vigilância de Saúde foi notificada sobre a morte do paciente no dia 5 de julho, contudo, o caso só foi confirmado na última terça-feira (11).
Ainda segundo informações da pasta, a pessoa chegou a ficar internada no Hospital Dantas Bião, localizado no município, mas não resistiu.
Outras quatro mortes em decorrência da doença já foram registrados no estado: o primeiro caso foi de um adolescente de 14 anos, residente de Feira de Santana, que morreu em fevereiro. Os outros casos, também registrados na cidade foram uma mulher de 20 anos, um homem, de 36, e um adolescente, de 13.
Tragédia Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado


