O vereador do município de Cachoeira, Mag, rebateu a oposição após a divulgação de áudios antigos, quando ainda não fazia parte da base de governo da prefeita Eliana Gonzaga em Santiago do Iguape, distrito de Cachoeira.
Os áudios foram divulgados em grupos da cidade na última semana, mas são de 2021, quando Mag era oposição a atual gestão.
“Essa informação que jogaram semana passada no grupo da cidade, um áudio meu, esse áudio foi de quando eu ainda estava na oposição em 2021, fazendo parte do grupo de oposição. Quando foi agora, jogou esse áudio na rede social para desarticular o grupo da prefeita, e achando que iria me prejudicar e não me prejudicou, porque isso me fortaleceu mais”, ressaltou o vereador.
Ele ainda ressaltou que quando ganhou as eleições, o senador Wagner o pediu para fortalecer a base da prefeita. Ele disse ainda que as demandas solicitadas para a comunidade de Santiago do Iguape vem sendo atendidas pela prefeita.
“Hoje eu faço parte da base aliada da prefeita Eliana. Como eu vou ficar em uma oposição a gestor, eu tenho que estar na base, até mesmo para me fortalecer e fortalecer a minha comunidade, cobrar aquilo que o povo pede. Meus pedidos em nome da comunidade e minhas indicações a prefeita está atendendo”, disse.
O vereador criticou ainda a pessoa que espalhou o áudio.
“Eu acho que essa pessoa que jogou o áudio na rede social, eu acho que foi uma perversidade, esse elemento acho que não tem consciência da comunidade dele, que ele mora ou até o bairro que ele mora”, pontuou.
Ele reiterou que permanece, sim, na base da prefeita, e deve permanecer até o fim do mandato.
“Eu continuo na base da prefeita Eliana e vou ficar com ela até o fim do mandato para à reeleição”, finalizou.
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo
Irregularidades Prefeituras baianas são alvo de investigação por irregularidades na divulgação de gastos públicos; veja a lista
Bahia Em Brasília, Jerônimo Rodrigues debate prioridades na segurança, saúde e agricultura familiar com deputados federais da bancada baiana
medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
Reestruturação AL-BA aprova por unanimidade proposta do MP-BA para reestruturação do sistema de Justiça no interior
COP30 Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30 
Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo



