Após atingir parte de Salvador no final de semana, a chuva volta a castigar a capital baiana, na manhã desta segunda-feira (15). No entanto, soteropolitanos de alguns bairros ainda tentram se recuperar dos estragos causados em alguns bairros da cidade, neste domingo (14).
São Cristóvão, Cajazeiras, Itapuã e localidades de Lauro de Freitas foram as regiões mais atingidas pela chuva nas últimas horas. Em São Cristóvão, por exemplo, diversas vias ficaram alagadas, como as ruas Canavieiras, Bahia, Cachoeira e também a Avenida Aliomar Baleeiro, além do Parque São Cristóvão.
Em Itapuã e Ipitanga, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou cerca de 60 imóveis alagados, até a tarde deste domingo. Além disso, a região contabilizou cinco ameaças de desabamentos e a terra deslizou em ao menos dois pontos.

Neste domingo também, parte de um casa desabou no bairro de Boca da Mata, em Salvador. Três pessoas ficaram soterradas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre elas, um menino de apenas 8 anos. Sete pessoas moravam no local.
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



