O Deputado Zé Neto confirmou o repasse de emenda parlamentar do mandato para o Dom Pedro, no valor de R$ 850 mil reais, para investimento da infraestrutura do hospital. Além disso, em convênio com a Secretaria de Saúde, será entregue ao hospital, nos próximos dias, autorizado pelo governador Jerônimo, um novo Arco C, no valor de mais de R$ 500 mil, o segundo que o mandato conseguiu nos últimos dois anos.
O anúncio do repasse foi feito durante as comemorações dos 164 anos da Santa Casa de Misericórdia, mantenedora do hospital, que contou com a presença da secretária de saúde Roberta Santana.
“O mandato trabalha sempre para dar mais qualidade ao atendimento e melhorar as condições de vida de nossa população, sobretudo dos que mais precisam”
Eleições 2026 Candidatos ficam proibidos de participar de inaugurações a partir deste sábado (4)
Resposta Jerônimo Rodrigues comenta apoio de José Ronaldo a Flávio Bolsonaro e destaca legado do PT em Feira de Santana
Eleições 2026 Prefeito José Ronaldo confirma voto em Flávio Bolsonaro para a Presidência e defende união da oposição no segundo turno
Eleições 2026 Paraná Pesquisas/BN: Rui mantém liderança em intenções de voto para o Senado na Bahia; Wagner registra queda
Pesquisa Atlas/Bloomberg: Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno; veja números
Política ACM Neto nega ataque a prefeitos, projeta eleição presidencial polarizada e defende maior participação feminina na política 
Mín. 19° Máx. 23°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 29°
Parcialmente nublado


