Após participar de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outros chefes dos Executivo estaduais, na noite desta segunda-feira (9), em Brasília, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se colocou à disposição para ajudar a elucidar os atos terroristas corridos no último domingo (8) e restabelecer a ordem e a paz no país.
“A Bahia irá dar todo o apoio ao Governo Federal e aos Poderes para averiguar e encontrar os responsáveis por esses atos terríveis”, disse o governador da Bahia, que após a reunião caminhou do Palácio do Planalto até o Supremo Tribunal Federal (STF), juntamente com Lula, os demais gestores estaduais e ministros da Corte.
“É muito triste ver a situação desse prédio após esses atos. Mas hoje pudemos nos reunir numa demonstração de força, com o presidente da república, os governadores e representes dos três Poderes, dialogando em prol da democracia”, disse Jerônimo, ao comentar a situação do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, que foram vandalizados por radicais bolsonaristas.
Ainda na segunda-feira (9), atendendo a determinação da Justiça, uma ação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) desmontou e desocupou acampamentos em Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



