Domingo, 28 de Dezembro de 2025 22:07
75 98160-8722
Política Política

Antes de ir para os EUA, Bolsonaro teve crises de choro em jantar com Toffoli e Faria

O ministro do STF e o ex-ministro das Comunicações aconselharam o ex-presidente a sair do país e dos holofotes

05/01/2023 10h19 Atualizada há 3 anos
Por: Boca de Forno Fonte: Bahia.ba
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais

 

 

Em clima melancólico pela proximidade do fim de seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve ao menos duas crises de choro durante um jantar de despedida oferecido pelo ex-ministro das Comunicações, Fábio Faria, em dezembro de 2022, antes de viajar aos Estados Unidos.

De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, neste que foi o último evento privado do ex-chefe do Executivo com autoridades, Bolsonaro ouviu mais do que falou. O encontro teve também a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Segundo a publicação, em conversa com o anfitrião e com o magistrado, o ex-presidente externou o temor de ser preso e pediu que seus filhos não sejam perseguidos. Faria e Toffoli, por sua vez, aconselharam que ele deixasse o Brasil e se afastasse dos holofotes, além de desencorajar atos terroristas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.