Em clima melancólico pela proximidade do fim de seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve ao menos duas crises de choro durante um jantar de despedida oferecido pelo ex-ministro das Comunicações, Fábio Faria, em dezembro de 2022, antes de viajar aos Estados Unidos.
De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, neste que foi o último evento privado do ex-chefe do Executivo com autoridades, Bolsonaro ouviu mais do que falou. O encontro teve também a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.
Segundo a publicação, em conversa com o anfitrião e com o magistrado, o ex-presidente externou o temor de ser preso e pediu que seus filhos não sejam perseguidos. Faria e Toffoli, por sua vez, aconselharam que ele deixasse o Brasil e se afastasse dos holofotes, além de desencorajar atos terroristas.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



