O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve anunciar mais ministros do seu governo na terça-feira (27). Com 21 nomes já confirmados, ainda falta oficializar mais 16 líderes para as pastas.
Conforme o UOL, seis desses 16 já estão com as vagas definidas, mas ainda não oficializadas. São eles: a ex-senadora Marina Silva (Rede), no Meio Ambiente; o senador Carlos Fávaro (PSD) na Agricultura, Pecuária e Abastecimento; o deputado federal Paulo Teixeira (PT) para as Comunicações; o deputado federal Paulo Pimenta (PT), na Secom (Secretaria de Comunicação Social); a ex-jogadora de vôlei Ana Moser para o Esporte; e o senador eleito Renan Filho (MDB) para a pasta de Transporte.
O presidente da Petrobras também falta ser oficializado, mas a vaga foi oferecida ao senador Jean Paul Prates, do PT.
Já os cargos ainda em aberto são os do chefe do Banco do Brasil, da Caixa e dos Correios, além dos Ministérios do Planejamento e Orçamento; Cidades; Previdência Social; Integração e Desenvolvimento Regional; Minas e Energia; Povos Indígenas; Gabinete de Segurança Institucional (GSI); Turismo; Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar; Pesca e Aquicultura.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Tempo nublado



