O deputado federal reeleito Zé Neto (PT), exaltou nesta sexta-feira (16), o próximo chefe do Executivo do Estado Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista ao bahia.ba, o parlamentar afirmou que vê Rodrigues com “um sentimento de defesa pela Bahia”.
“Jerônimo tem um sentimento de defesa pela Bahia, de projeto e de arrumação. [Ele] esquece um pouco esse lado político de palanque e olha para o que a gente tem que olhar: para produção, desenvolvimento econômico e parceira”, enfatizou. “Jerônimo vem aí, dando segmento ao que Rui fez, na correria, ao que Wagner fez, na Bahia de todos nós”, completou.
O parlamentar declarou que tem uma boa expectativa com a chegada de Jerônimo. “Nós temos aí, uma perspectiva muito boa. Um governador jovem, com a cabeça no lugar, e que tem entendimento do que é o Estado”, concluiu.
O governador eleito Jerônimo Rodrigues foi diplomado nesta tarde, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A cerimônia solene aconteceu no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Na oportunidade, Jerônimo esteve ao lado do seu vice, Geraldo Júnior (MDB), do senador reeleito Otto Alencar (PSD) e dos demais parlamentares estaduais e federais eleitos.
Eleições 2026 Professora Dayane Pimentel amplia presença na campanha ao lado da chapa de ACM Neto
Eleições 2026 José Ronaldo reafirma apoio a Colbert Martins para deputado estadual
Avaliação Eremita Mota avalia reeleição da Mesa Diretiva e comenta retratação de José Carneiro
Câmara de Feira Marcos Lima é reconduzido por unanimidade à presidência da Câmara de Feira de Santana
Eleições 2026 Quem souber morre: sucessão estadual e duelo pela Presidência chegam à reta final 100% indefinidas
Indeferimento Justiça mantém indeferimento da candidatura de Binho Galinha; defesa vai recorrer ao TSE 
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas


