Boletim médico de Pelé, de 82 anos, divulgado na tarde desta quarta-feira (30) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, afirma que o ex-jogador foi internado ontem (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon. Após os exames, e constatado que Pelé está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.
A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologistas Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Albert Esintein.
No início da tarde de hoje (30), Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, confirmou a internação de Pelé em publicação no Instagram.
"Não tem surpresa nem emergência", afirmou Kely. E completou : “Meu pais (sic) está internado, está regulando medicamento". "Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!", disse Kely, sem revelar o nome do hospital.

Reprodução Instagram/iamkelynascimento
Em fevereiro deste ano, o Rei do futebol esteve internado no Albert Einstein para realizar uma bateria de exames de rotina. Na ocasião, tratou um quadro de infecção urinária.
Em setembro de 2021, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.
Jogos de hoje Copa do Mundo: horários, escalações e onde assistir os jogos desta terça (23/06/2026)
Copa do Mundo França vence Iraque com dois de Mbappé e vai à próxima fase da Copa
Jogos de hoje Com três astros do futebol em campo, saiba horário e onde assistir aos jogos da Copa nesta segunda-feira (22)
Copa 2026 Herói do empate de Cabo Verde já gerou conflito internacional; saiba mais
Copa 2026 Copa do Mundo: segunda rodada para os grupos E e F; confira programação deste sábado
Copa 2026 Ancelotti analisa tempos distintos da Seleção e enxerga evolução da equipe: “Tivemos muitas oportunidades” 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


