O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) falou em "construir pontes" com qualquer presidente no mesmo dia em que o ex-presidente Lula (PT) esteve em Salvador para uma agenda no Farol da Barra.
Durante entrevista à Rádio Fascinação, de Itapetinga, na noite desta quarta-feira (12), o ex-prefeito de Salvador defendeu que a escolha dos baianos deve levar em consideração qual dos candidatos está realmente preparado para enfrentar os problemas do estado.
Neto se declarou neutro no segundo turno da eleição nacional. O candidato reafirmou que saberá conduzir o governo com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros no próximo dia 30 de outubro.
"Nós estamos há 16 anos sendo governados pelo mesmo grupo político, os problemas estão aí, eles já esgotaram, tiveram tempo demais, muitas oportunidades, agora é hora de mudar. Eu represento essa mudança, uma mudança com segurança e com confiança, porque estarei pronto para governar com o próximo presidente que o Brasil venha escolher também no dia 30 de outubro. Saberei construir as pontes, como como fiz durante oito anos como prefeito de Salvador", afirmou.
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



