Candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto voltou a chamar o adversário Jerônimo Rodrigues (PT) para o debate, e disse que o petista tem “medo” de um embate frente a frente. “Segundo turno, apenas dois candidatos. Hora de ficarmos frente a frente para os eleitores avaliarem quem está pronto para enfrentar os problemas do estado. Só que até agora o candidato Jerônimo não confirmou presença no debate. Quem tem medo de enfrentar um embate direto com o seu adversário faltando pouco para a eleição está preparado para governar a Bahia?”, questionou ACM Neto.
Neto ainda voltou a culpar Jerônimo Rodrigues pela extinção da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). “Ele fracassou na Secretaria de Desenvolvimento Rural, quando extinguiu a EBDA, e fracassou na Secretaria de Educação. A marca do trabalho dele na SDR foi a extinção da EBDA, uma empresa do governo do estado que dava apoio ao pequeno produtor com suporte técnico, orientação e qualificação técnica, além de realizar pesquisas para o desenvolvimento de novas tecnologias”, disse, ao atacar o desempenho da Educação baiana.
“É uma vergonha, esse é o legado deixado pelo PT da Bahia depois de 16 anos no poder. Com a responsabilidade direta daquele que foi testado e reprovado, aquele que fracassou na educação e na agricultura, o ex-secretário Jerônimo Rodrigues”, afirmou. “O mesmo ex-secretário que agora, imaginem só, chega para pedir o voto dos baianos para ser governador.
Apenas e exclusivamente pela manutenção de um projeto de poder na Bahia que pode dar mais quatro anos àqueles que já tiveram tantas oportunidades e que foram perversos com as nossas crianças e com os nossos jovens”, acrescentou.
Apoio
A primeira dama de Candeias, Soraia Cabral (PP), que disputou uma vaga de deputada estadual e obteve mais de 41 mil votos nestas eleições, reforçou apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado e à Lula (PT), para presidente, neste segundo turno. Para ela, tanto a Bahia quanto o Brasil precisam de gestores “competentes, testados e aprovados” pelo povo”.
“Estou com Lula e ACM Neto neste segundo turno porque os dois já foram testados e aprovados, os dois mostraram que são competentes e que podem melhorar a Bahia e o Brasil”, disse.
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



