A campanha de Carlos Geilson trouxe uma inovação que tem feito o maior sucesso em 2022, em Feira de Santana. No lugar das longas e monótonas caminhadas políticas, surgiu o animado Piseiro do CG.
Por onde passa, é um verdadeiro arerê. Jovens, crianças e idosos caem na dança. A receita do sucesso do Piseiro é simples: a mistura do carisma de Geilson com a energia do forró, em uma letra adaptada especialmente para a campanha.
Durante o trajeto, o público pede, insistentemente, a repetição do Piseiro. Virou chiclete. E os paredões soltam o som: "Um certo dia eu fui convidado, para o Piseiro de Carlos Geilson... e a galera caindo no forrozão e o suor pingou no chão e começaram a gritar: Carlos Geilson, Carlos Geilson, Carlos Geilson... foi um Piseiro só, foi um Piseiro só, foi um Piseiro só".
E o Piseiro de Carlos Geilson segue arrastando multidões por onde passa. Quarta-feira (14) foi no Tomba; quinta (15), no Conjunto Feira 9 e no Expansão; sexta-feira (16) foi a vez da Rua Nova cair no Piseiro do CG.
"Desde o início gostei da ideia. É um ritmo contagiante, com letra fácil. Mudamos aquela tradicional caminhada. Por onde andamos nossa mensagem é passada, mas de uma forma alegre e descontraída", salienta Geilson.
A ideia de criar o Piseiro de Carlos Geilson foi do jornalista Augusto Ferreira, que integra a equipe de campanha. Neste sábado (17) o Piseiro de Carlos Geilson estará no distrito de Maria Quitéria (São José), a partir das 16h30min.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



