Após período de investigação que apontava a presença de alguns homens portando armas de fogo e traficando drogas, integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), no distrito de Mata de Aliança, em Amélia Rodrigues foram presos.
Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade para averiguar a situação. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens empreenderam fuga, porém, como já vinham sendo monitorados, um deles foi alcançado e identificado como Robert Xavier de Jesus, 21 anos, vulgo Robinho. Robinho estava portando uma arma de fogo calibre 9mm, com doze munições, 15 (quinze) papelotes de cocaína, sacos plásticos para acondicionar drogas, 40 cartuchos calibre Ponto 40, dinheiro, uma lanterna e um aparelho celular.
Robert já vinha sendo investigado pela participação em homicídios ocorridos nas cidades de São Sebastião do Passé e em Terra Nova, na Bahia. Foi em Terra Nova que no dia 2 de abril deste ano, por volta das 21 horas, no Mercado Municipal, juntamente com outros criminosos promoveram um ataque armado a um suposto traficante de nome Adilson Souza Oliveira, vulgo Gagau, atingindo cinco pessoas, entre elas uma vítima fatal, a Sra. Francisca Izaira do Nascimento, filha do ex-vereador Ribeiro. Conduzido e apresentado a autoridade policial onde foi autuado em flagrante.
Laboratório PM localiza laboratório de refino de entorpecentes no bairro Campo do Gado Novo
Acidente Acidente na BR-116 em Santo Estevão deixa motociclista morto
Mão leve Motorista é preso suspeito de desviar maconha da sede do DPT
Arma subtraída Sargento da PM é baleado e tem arma subtraída em assalto
Apreensão de drogas PF e PM, em ação conjunta, apreendem mais de 330 kg de maconha em Foz do Iguaçu
Crime Homem é preso suspeito de envolvimento nas mortes de vereador e de assessor em sítio em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas



