Terça, 16 de Agosto de 2022 20:02
75 9 9702 9169
Política Eleições

Eleições 2022: Luciano Bivar desiste de candidatura e deve declarar apoio a Lula

A decisão de Bivar abre caminho para uma das principais estratégias da campanha de Lula , que é tentar atrair o União Brasil para a base de um eventual governo.

29/07/2022 19h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Karoliny Dias Fonte: Brasil 247
Luciano Bivar e Lula (Foto: Câmara dos Deputados | Ricardo Stuckert)
Luciano Bivar e Lula (Foto: Câmara dos Deputados | Ricardo Stuckert)

O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, desistiu nesta sexta-feira (29) da sua candidatura à Presidência. Bivar deve declarar apoio à chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). 

 

Assine 247

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Luciano Bivar desiste de candidatura e deve declarar apoio a Lula

A decisão de Bivar abre caminho para uma das principais estratégias da campanha de Lula , que é tentar atrair o União Brasil para a base de um eventual governo

29 de julho de 2022, 17:16 h   

20

www.brasil247.com - Luciano Bivar e Lula

Luciano Bivar e Lula (Foto: Câmara dos Deputados | Ricardo Stuckert)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Apoie o 247 ICL

 

Contribua usando o Google

247 - O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, desistiu nesta sexta-feira (29) da sua candidatura à Presidência. Bivar deve declarar apoio à chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). 

De acordo com o site O Antagonista, Bivar irá se candidatar à reeleição por Pernambuco e, em troca, teria o apoio da federação formada por PT, PCdoB e PV para disputar a Presidência da Câmara em 2023. O acerto teria ocorrido pela manhã, em almoço que teve a presença de Luciano Bivar e do ex-líder do governo no Senado Fernando Bezerra Coelho e outros integrantes do MDB em Pernambuco. 

Nas pesquisas de intenção de voto, Luciano Bivar não chegou a 1%. Sua desistência abre caminho para uma das principais estratégias da campanha de Lula, que é tentar atrair o União Brasil para a base de um eventual governo.

O União Brasil, presidido por Bivar, detém a maior fatia de fundo eleitoral e o maior tempo de propaganda de rádio e televisão. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.