Acabou de sair uma novidade quentinha do cantor e compositor Tuca Fernandes! Após colher excelentes frutos com a versão eletrônica de “Valeu a Espera”, o single ganhou uma roupagem nova.
O Axé invadiu a canção, que promete sacudir a galera. Vale lembrar que a música é uma composição de Matheus Eça Souza, Alexandre Santana de Jesus e Almir Guimarães Marques, que formam o CANETA ON, coletivo de composições; os arranjos são da TF Band e a produção musical é de Paulinho Rocha e Luã Almeida.
O single foi lançado hoje, sexta, dia 29 de julho, em todas as plataformas de streaming de áudio. Para conferir o resultado final, basta clica aqui.
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



