Após receber denúncia de que uma técnica de enfermagem da policlínica do distrito de Maria Quitéria (São José) estava com sintomas de Covid-19 e continuou aplicando a vacina na população, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) buscou informações junto a unidade para apurar o fato, que supostamente aconteceu na segunda-feira, 4.
A chefe da Atenção Primária à Saúde, Helen Costa, informa que o protocolo para casos em que o profissional não tenha condições físicas ou psicológicas de realizar o seu trabalho é de afastamento imediato.
“Em nenhum momento fomos informados que teria um profissional atuando com sintomas gripais. Isso é inadmissível. Se houve essa conduta partiu da própria técnica, pois em nenhum momento as monitoras foram informadas do quadro de saúde da mesma ou solicitado o seu afastamento”.
A SMS solicita a paciente que realizou a queixa entrar em contato com o órgão municipal para formalizar a denúncia, que pode ser feito pelo Whatsapp (75) 3612-6600, tendo também à disposição os números (75) 3612-6600 ou (75) 3625-1069 para ligação.
Alerta Jovem morre após usar medicamento para disfunção erétil antes de jogar futebol; urologista alerta para os riscos do uso recreativo
Nova policlínica Secretário Rodrigo Matos assina termo de convênio para construção da nova Policlínica Municipal de Feira de Santana
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais
São Félix Bahia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (12) falou sobre saúde mental
Saúde Vacinação contra a gripe avança em Feira e ultrapassa as 138 mil aplicações em 2025 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva



