Sexta, 19 de Abril de 2024 19:02
75 9 9702 9169
Saúde SAMU

SAMU registrou mais de 120 atendimentos nesta segunda-feira

As 127 ocorrências registradas pelo SAMU foram de saídas de ambulâncias e orientações médicas.

14/06/2022 07h50
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O volume de atendimentos realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é muito grande toda segunda-feira e nesta segunda (13) foram registradas quase 130 ocorrências - 127 para ser exato, segundo informações da coordenadora do serviço, Maiza Macedo. Além disso, ela acrescentou, houve um agravante com a retenção de ambulâncias em dois hospitais da cidade.

"Houve momentos de termos até quatro ambulâncias retidas no Hospital Geral Clériston Andrade, duas por um longo período, e mais uma por cerca de três horas no Hospital Especializado Lopes Rodrigues", destacou Maiza Macedo.

As 127 ocorrências registradas pelo SAMU foram de saídas de ambulâncias e orientações médicas. Ainda segundo a coordenadora, elas envolveram pacientes com problemas clínicos e também vítimas de traumas causados por acidentes, principalmente de trânsito.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.