O resultado final da primeira fase de seleção dos instrutores que vão ministrar aulas no curso preparatório Pré-ENEM foi divulgado nesta terça-feira, 31. A relação dos candidatos convocados após análise de recurso se encontra em edição do Diário Oficial Eletrônico.
A próxima etapa é a análise por meio de aula expositiva, prevista para a próxima quarta, 1º, e quinta-feira, 2, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (confira o cronograma no edital).
Estão sendo ofertadas 16 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva, sendo elas para Química, Espanhol, Matemática, Geometria, Geografia Física, Geografia Humana, Física, Redação, Literatura/Interpretação de Textos, Gramática, Biologia, História Geral, História do Brasil, Inglês, Filosofia/Sociologia e Pedagogia – este último atuará como suporte administrativo e pedagógico da coordenação.
Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado com o valor de R$ 1 mil e mais auxílio transporte.
Mais informações podem ser consultadas no Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial Eletrônico no último dia 13. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br.
Confira a relação de candidatos convocados e o cronograma aqui.
Educação Feira de Santana supera meta e registra avanço histórico na alfabetização
Universidades Presidente sanciona lei que acaba com lista tríplice e muda escolha de reitores
Educação Estudantes podem revalidar Cartão Via Feira até 31 de março
Educação MEC pune mais de 50 cursos de medicina por desempenho insuficiente
Inscrições abertas CJCC Feira abre inscrições para oficinas gratuitas com foco em aprendizagem criativa
Educação Descumprimento de lei provoca perdas salariais e distorce carreira de professores da rede municipal de Feira de Santana 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado


