Seguem até as 18h desta segunda-feira (23) as inscrições para o curso DNA Empreendedoras, voltado para mulheres que desejam empreender. O curso é ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Feira, através de parceria com o Centro POETA Casa dos Sete. As interessadas podem se inscrever pelo formulário no link ou no site www.centropoetac7.com.br.
A iniciativa é destinada a mulheres que desejam abrir seu próprio negócio, potencializá-lo e aprender sobre empreendedorismo feminino e habilidades pessoais para empreender, como vender, fortalecer e divulgar seu empreendimento, serviços e produtos nas redes sociais, Powerpoint e Excel para negócios.
Inicialmente foram ofertadas 300 vagas, mas para atender a grande procura o número foi ampliado para 500. Até o momento já são 400 inscritas.
As aulas estão previstas para os dias 26 e 27, das 14h às 17h, por meio de videoconferência na plataforma Teams. Vale destacar que o curso tem a parceria da The Thrust for the América, POETA Digispark e Microsoft, com aulas ministradas por profissionais especializados e oferece certificado de carga horária.
Feira de Santana Governo da Bahia autoriza segunda etapa de requalificação do Centro Industrial do Subaé em Feira de Santana
Reajuste salarial Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027
Economia Gasolina com mais etanol chega aos postos e acende debate sobre carros e preços
Economia Dólar sobe e Bolsa cai nesta sexta com dados dos EUA e tensão no cenário doméstico
Redução Preço da gasolina reduz em 11,3% na Bahia; entenda
Redução Senado aprova projeto que reduz tributos sobre combustíveis 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 34°
Tempo nublado


