Após indicar que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), está se aproveitando do período pré-campanha para colar sua imagem na de Lula (PT), o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que o carlista vai cair nas pesquisas depois que o povo começar a atrelar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao ex-presidente.
Em entrevista ao In OFF Cast, publicada na noite desta quinta-feira (19), o emedebista avaliou a possibilidade de Neto não conseguir avançar para o segundo turno em outubro.
“Não vai ser fácil para nenhum dos lados. Eu tenho certeza que terá segundo turno. A dúvida é se o segundo turno será entre Jerônimo e Neto ou Jerônimo e Roma. […] Neto chegou a ter 66% nas pesquisas aí desceu para 55%. Jerônimo já teve 4% e hoje está com 18%, sem ter o nome atrelado a Lula.[…] Quando coloca ele como candidato de Lula, Jerônimo sai de 18% para 36%. Mesmo Neto dizendo que (presidente) não puxa voto, puxa. Bolsonaro vai acabar puxando Roma, que tem 10% e pode ir para mais de 25%”, explicou o ex-deputado federal.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



