Depois de divulgar o show da banda A Bronkka com o comando de Igor Kannário numa turnê especial, o Pagodão Elétriko anuncia a última atração para completar a grade do evento: O Poeta. A banda que ficou conhecida nos paredões pela sua irreverência e mais de 27 milhões de visualizações no clipe “Bunda no Paredão” vai esquentar ainda mais o palco do Wet Salvador no dia 12 de junho.
Além de O Poeta e A Bronkka, se apresentam na festa Parangolé, Psirico, Pagodart, La Fúria, Robyssão, 7Kssio, O Kannalha e O Polêmico. A realização do evento é do Pida.
Mais uma novidade liberada é o mapa do evento, dando grande espaço para a Pista Pra Quebrar na frente do palco, o Lounge Swing na lateral e frente do palco e o Backstage, com vista privilegiada para os shows.
Os ingressos podem ser adquiridos em espécie, Pix, Débito ou Crédito e estão à venda no Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia), Pida (Piedade, Liberdade, Salvador Shopping) e online através do site www.guicheweb.com.br. Quem entrar no site, poderá aproveitar a promoção de 3 ingressos de pista por R$ 100.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



