Terça, 16 de Abril de 2024 06:40
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

O Poeta completa grade de atrações do Pagodão Elétriko

Evento acontece dia 12 de junho no Wet Salvador

12/05/2022 14h39
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
O Poeta completa grade de atrações do Pagodão Elétriko

Depois de divulgar o show da banda A Bronkka com o comando de Igor Kannário numa turnê especial, o Pagodão Elétriko anuncia a última atração para completar a grade do evento: O Poeta. A banda que ficou conhecida nos paredões pela sua irreverência e mais de 27 milhões de visualizações no clipe “Bunda no Paredão” vai esquentar ainda mais o palco do Wet Salvador no dia 12 de junho.

Além de O Poeta e A Bronkka, se apresentam na festa Parangolé, Psirico, Pagodart, La Fúria, Robyssão, 7Kssio, O Kannalha e O Polêmico. A realização do evento é do Pida.

Mais uma novidade liberada é o mapa do evento, dando grande espaço para a Pista Pra Quebrar na frente do palco, o Lounge Swing na lateral e frente do palco e o Backstage, com vista privilegiada para os shows.

Os ingressos podem ser adquiridos em espécie, Pix, Débito ou Crédito e estão à venda no Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia), Pida (Piedade, Liberdade, Salvador Shopping) e online através do site www.guicheweb.com.br. Quem entrar no site, poderá aproveitar a promoção de 3 ingressos de pista por R$ 100.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.