O partido Solidariedade promoveu, neste sábado, mais um encontro de pré-candidatos visando às eleições de outubro deste ano. A capacitação reuniu em um hotel de Salvador políticos de várias regiões da Bahia. O pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson participou do encontro.
Denominada de “Mandatários”, a capacitação foi promovida pelo partido e organizado pela Fundação 1º de Maio. Entre os temas abordados pelos palestrantes, o marketing político e a legislação eleitoral atraíram a atenção dos participantes.
O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, falou da importância do encontro, além de reafirmar apoio aos filiados ao partido na disputa das próximas eleições. “Todos os candidatos terão atenção do partido”, disse.
O pré-candidato pelo Solidariedade, Carlos Geilson, destacou a preocupação do partido na capacitação de seus filiados. “A Bahia é o primeiro estado a receber essa capacitação. Até as eleições de outubro, o partido deve promover encontros com esse em todos os estados do país, orientando e ouvindo seus filiados”, ressaltou.
Na Bahia, o Solidariedade conta com três prefeitos eleitos. Atualmente, este está organizado em mais de 300 municípios baianos.
Pesquisa Paraná Pesquisas: Para 45,8% dos brasileiros, segurança pública piorou no governo Lula
Política Deputados baianos viajam para Paris com despesas pagas pela ALBA
Prefeito de Maragogi Prefeito de Maragogipe retira mais de R$ 1,5 milhão da educação para quitar dívidas e pagar consultorias
Fake News Vereador acusa prefeito de São Francisco do Conde de tentar confundir população sobre retorno do programa “Pão na Mesa”
Eleições 2026 Coronel suscita indicar Eleusa Coronel na vice de Jerônimo, mas “relação” com MDB prevalece com aceno a prefeitos
Política Geddel aposta em vitória de Jerônimo ainda no 1º turno e questiona candidatura de ACM Neto 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



