Quarta, 18 de Maio de 2022 03:20
75 9 9842 0146
Política POLITICA

Geilson participa de encontro do Solidariedade

O pré-candidato pelo Solidariedade destacou a preocupação do partido na capacitação de seus filiados

09/05/2022 17h44
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Geilson participa de encontro do Solidariedade

O partido Solidariedade promoveu, neste sábado, mais um encontro de pré-candidatos visando às eleições de outubro deste ano. A capacitação reuniu em um hotel de Salvador políticos de várias regiões da Bahia. O pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson participou do encontro.

Denominada de “Mandatários”, a capacitação foi promovida pelo partido e organizado pela Fundação 1º de Maio. Entre os temas abordados pelos palestrantes, o marketing político e a legislação eleitoral atraíram a atenção dos participantes.

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, falou da importância do encontro, além de reafirmar apoio aos filiados ao partido na disputa das próximas eleições. “Todos os candidatos terão atenção do partido”, disse.

O pré-candidato pelo Solidariedade, Carlos Geilson, destacou a preocupação do partido na capacitação de seus filiados. “A Bahia é o primeiro estado a receber essa capacitação. Até as eleições de outubro, o partido deve promover encontros com esse em todos os estados do país, orientando e ouvindo seus filiados”, ressaltou.

Na Bahia, o Solidariedade conta com três prefeitos eleitos. Atualmente, este está organizado em mais de 300 municípios baianos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.