Termina nesta quarta-feira (20) o prazo para que os pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) no primeiro semestre do ano comprovem as informações fornecidas no ato da inscrição no processo seletivo.
O prazo para as instituições de ensino participantes emitirem o documento de concessão da bolsa será de 22 de abril a 3 de maio.![]()
![]()
Documentação
Os documentos para comprovação de que o estudante atende aos critérios do programa devem ser entregues na instituição para a qual ele foi selecionado. Os horários e o local de comparecimento para conferência das informações, bem como a disponibilidade de canal eletrônico que permita o envio da documentação por meio digital, devem ser verificados diretamente com a instituição de ensino. A perda do prazo ou a não comprovação das informações levará à reprovação do candidato.
A instituição de ensino deve, obrigatoriamente, entregar ao pré-selecionado o protocolo de recebimento da documentação solicitada. O estudante deve ficar atento quanto à exigência de entrega de documentos adicionais, caso seja julgada necessária pelo coordenador do Prouni na instituição.
Inscritos
Ao todo, 544.755 candidatos se inscreveram nesta edição do Prouni, que ofereceu número recorde de bolsas: 273.001, sendo 181.036 integrais e 91.965 parciais. Foram oferecidas bolsas para um total de 19.584 cursos de graduação, em 1.085 instituições privadas de ensino superior, em todos os estados e no Distrito Federal.
Educação Feira de Santana supera meta e registra avanço histórico na alfabetização
Universidades Presidente sanciona lei que acaba com lista tríplice e muda escolha de reitores
Educação Estudantes podem revalidar Cartão Via Feira até 31 de março
Educação MEC pune mais de 50 cursos de medicina por desempenho insuficiente
Inscrições abertas CJCC Feira abre inscrições para oficinas gratuitas com foco em aprendizagem criativa
Educação Descumprimento de lei provoca perdas salariais e distorce carreira de professores da rede municipal de Feira de Santana 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado


