Já em ritmo de campanha, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao governo, completou uma semana ininterrupta de viagens pelo estado, ao lado do governador Rui Costa. A sequência foi iniciada em Tapiramutá, na última quarta-feira, 16.
De lá para cá, o pré-candidato esteve sempre nas agendas de Rui, passando por Salvador, Vitória da Conquista, Gongogi, Jitaúna, Jequié, Gandu e Milagres.
Em alguns dos compromissos, o governador visitou obras de escolas ou anunciou intervenções em unidades de ensino. A agenda ao lado de Jerônimo, entretanto, incluiu obras importantes na saúde - como a entrega do novo Hospital Afrânio Peixoto e a ampliação do Hospital Geral, em Vitória da Conquista, ou o Hospital da Criança em Jequié - e até mesmo entrega de contenção de encosta na capital.
"Quero dizer do prazer de estar aqui acompanhando o governador Rui Costa em mais uma agenda. Foi a semana inteira acompanhando-o por Jequié, Gongogi, Vitória da Conquista, Jitaúna e hoje aqui em Milagres, para mais um dia de anúncios, de compromisso. O compromisso com o trabalho, com cuidar de gente. Dia a dia o governador se dedica a isso. Cuidando das pessoas da Bahia, diferentemente do governo federal, que não tem essa preocupação", discursou Jerônimo nesta quarta, 23, em Milagres.
Além das críticas ao governo Bolsonaro, o pré-candidato a governador defendeu o retorno de Lula (PT) à Presidência da República e disse ser da mesma "escola" do ex-presidente. "Tenho um prazer enorme de ser da mesma escola de Lula, Wagner, Otto, Ângelo Coronel e desse governador que fica na história", afirmou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



