O Senador Otto Alencar (PSD) segue fazendo mistério sobre a composição da chapa majoritária da situação. Nos bastidores, Otto é apontado como o novo pré-candidato ao Palácio de Ondina no lugar do ex-governador Jaques Wagner (PT), mas o próprio Otto faz questão de desconversar e garante que o cargo não faz parte de seus planos.
"Você nunca viu declaração minha de sou candidato a governador, nem ouviu de Wagner que ele retirou a candidatura de pré-candidato ao Governo. Me assombra um pouco tantas notícias que saíram de mim. A chapa majoritária ainda está em debate, vai levar aí até depois do Carnaval. Mantenho minha pré-candidatura ao Senado, sou candidato a governador somente na imprensa", afirmou.
Otto disse que antes de tomar qualquer decisão é necessário consultar todos os partidos: "a importância do PC do B é muito Grande, do PSB de Lídice da Matta é Grande, o Podemos com Bacelar, o PP com João Leão. Tem que discutir essas coisas todas", completou o pessedista.
O site apurou que o grupo governista na Bahia vai se reunir, mais uma vez, com o ex-presidente Lula (PT) para mostrar o cenário no Estado e, a partir daí, sacramentar a chapa com o senador Otto Alencar (PSD) na cabeça, o PP na vice e o governador Rui Costa (PT) no Senado.
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



