A oposição duvida que o grupo governista conseguirá lançar ainda nesta semana a chapa para disputar o governo da Bahia nas eleições deste ano.
O site apurou que o governador Rui Costa (PT), o vice-governador Leão (PP) e os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) fecharam um acordo para definir, até sexta-feira (25), os nomes dos integrantes da majoritária.
Os adversários dizem, reservadamente, que só acreditam que o anúncio acontecerá se Otto for o candidato a governador, e Rui postulante ao Senado. No entanto, a avaliação deles é de que essa é “a chapa mais fraca que eles (os governistas) podem produzir”. Se não for essa a composição, a oposição avalia que não haverá consenso ainda nesta semana.
Para fechar a composição nesta semana, Rui, Leão, Wagner e Otto decidiram reservar as tardes e as noites de quarta, quinta e sexta-feira para discutir o assunto. Os encontros devem acontecer no Palácio de Ondina, residência oficial do governador. Na segunda-feira (21), em entrevista à GloboNews, Rui Costa já tinha dito que a chapa podia ser anunciada nesta semana.
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



