O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), localizado em área do Centro de Abastecimento, foi arrombado na noite de quinta-feira, 17. Foram furtados do equipamento municipal botijão de gás, alimentos, aparelho celular e roteador de internet.
A ocorrência foi constatada na manhã de sexta-feira, 18, quando a equipe chegou para trabalhar e identificou o portão danificado. O fato foi registrado à Policia Civil.
O Centro Pop é monitorado por empresa de segurança eletrônica e as investigações seguem a cargo das autoridades policiais. Diante do furto, a alimentação à população em situação de rua está comprometida.
“Os funcionários também estão inseguros devido à falta de policiamento na região”, afirma o chefe da Proteção Social, Roque Moraes.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


