Em cerca de uma hora, policiais da Rondesp Sul, Companhia Independente de Polícia Rodoviária e Polícia Federal alcançaram quatro suspeitos e recuperaram eletrônicos roubados em uma loja, no Centro de Ilhéus. Armas e simulacros também foram achados na iniciativa.
Segundo o comandante da Rondesp Sul, major Fábio Luiz Magalhães, os policiais receberam a informação de um assalto a loja de uma operadora de celular por volta das 8h30. As equipes conseguiram interceptar os envolvidos com um bloqueio montado na BR-415, em direção à cidade de Itabuna.
Com o quarteto foram recuperados 37 celulares novos, sete aparelhos usados, um revólver calibre 38 e dois simulacros usados no crime.
Uma menor e três homens foram conduzidos à sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus).
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



